Adobe 2019 novidades para vídeos estão chegando

Adobe na BIC 2018

Adobe 2019 novidades para vídeos estão chegando

No dia 05 de setembro a Adobe postou em seu blog um artigo intitulado Storytelling com Ferramentas Mais Inteligentes , onde apresenta algumas novidades em vídeo que foram revelados no IBC 2018. Recursos para  aprimoramentos em motion graphics, áudio, color grading, character animation, VR , e o desempenho dos aplicativos de vídeo e áudio. Acompanhe no vídeo abaixo uma demonstração

Uma das novidades será o uso da tecnologia do Adobe Sensei em seus aplicativos como o Adobe Character Animator que vai permitir transforma qualquer estilo de arte em um personagem animado.

 

Adobe Character Animator

Adobe Character Animator

Melhorias também no áudio

Segundo o artigo:

Melhore a qualidade do seu áudio automaticamente com a nova ferramenta Intelligent Audio Cleanup, que remove ruídos e reverberações de uma gravação no Adobe Audition e no Premiere Pro. Com os recursos do Adobe Sensei, como Remixar, Auto Ducking, Combinação de Cores, Auto Lip Sync e Morph Cut, e Pesquisa Visual no conteúdo do Adobe Stock, a Adobe lidera a indústria de vídeos profissionais em aplicações práticas de tecnologias avançadas a serviço da criatividade.

O artigo fala também do Project Rush, o novo aplicativo para plataformas móveis que permite criar e publicar vídeos de qualidade profissional, incluindo cor, áudio e motion graphics, construído com base nas tecnologias Adobe do Premiere Pro, After Effects e Audition que vai permitir acesso aos seus projeto de diversos locais, pelo que percebe-se muito a ideia é semelhante ao que já se faz com Lightroom.

Project Rush

Project Rush

 

Lumetri e Motion Graphics

A nova ferramenta Color Grading Seletiva no Premiere Pro e no After Effects, elimina o trabalho de adivinhação nos ajustes de curva e torna a correção de cor algo preciso e fácil. Dando mais poder ao já tão bem conhecido e competente Lumetri.

 

Lumetri

Lumetri

No After Effects com novas ferramentas que formam e moldam superfícies, composições de elementos 3D e fluxos de trabalho de animação orientados por expressões mais fáceis e rápidos. Dê forma ao seu trabalho artístico e defina movimentos detalhados e orgânicos usando as ferramentas de Mesh Sculpting: novos pins de ferramentas de marionete que entortam, dobram e dimensionam para dar vida às imagens. Depth Passes permite que você posicione objetos 3D no espaço e adicione elementos tridimensionais em cenas de vídeo com mais facilidade.

Para saber mais


Whatsapp