Adobe Creative Suite encerrada

Adobe Creative Suite encerrada

Mesmo já com alguns anos no mercado da Creative Cloud,  a Adobe ainda comercializada a versão 06 da Creative Suite, lançada em 2012, mas isso acabou, as vendas da mesmas foram encerradas em 09 de janeiro de 2017.

Adobe Creative Suite CS6

Lembro-me que chegou a custar mais de oito mil reais a versão Master Collection, que incluía todos os aplicativos da Adobe e mais alguns adendos, porém a Adobe foi uma das empresas que viu que o modelo de assinaturas é mais vantajoso para as empresas: em vez de lançar novas versões periodicamente, forçando os usuários a comprarem mais licenças para gerar lucro, as companhias podem melhorar seus softwares aos poucos, distribuindo as atualizações sem custo para os assinantes.

O Creative Cloud

Hoje basta assinar o software ou o pacote diretamente com a Adobe que o usuário passa a ter acesso a todos os programas da Adobe, acesso as atualizações e diversos serviços, e com um custo diluído no ano, ou seja, não fica pesada a compra de uma única vez. E caso você seja estudante ainda consegue um bom desconto. Para saber mais sobre acesse o site da Adobe.

Caixa padrão do Creative Suite

Caixa padrão do Creative Suite