Photoshop comemora aniversário de 25 anos

Photoshop comemora aniversário de 25 anos

Aos 25 anos, o Adobe Photoshop comemora o fato de continuar sendo presença relevante no universo digital. O software de manipulação de imagens, que hoje pode ser acessado via dispositivos móveis com sistema Android e iOS, escolheu o Instagram para promover o trabalho de artistas visuais com menos de 25 anos.

Para participar, os interessados devem enviar seus projetos para o Behance com a tag “Ps25Under25”. Nos próximos meses, os artistas escolhidos poderão apresentar seus trabalhos para o mundo inteiro usando o nome do Photoshop na rede social de fotos durante duas semanas. Fredy Santiago, um jovem de 24 anos, artista e ilustrador mexicano-americano que mora em Ventura, na Califórnia, será o primeiro a exibir suas imagens a partir desta quinta-feira, 19.

 Também faz parte da comemoração uma campanha para a TV, criada pela Gooby, Silverstein & Partners. O comercial destaca as várias ferramentas do software e homenageia obras animadas em psd produzidas por mais de 70 artistas do mundo inteiro. Com o clássico “Dream On”, do Aerosmith, ao fundo, a mensagem da Adobe aos seus usuários é clara: continuem sonhando.

 


Whatsapp