As mídias tradicionais e a necessidade de se adaptarem ao Digital

As mídias tradicionais e a necessidade de se adaptarem ao Digital

Que o digital está cada vez mais inserido no dia a dia das pessoas é um fato, que ele cresce segundo a segundo idem, então a pergunta que fica é: Como as mídias tradicionais  e profissionais estão lidando com esta nova realidade da comunicação?

De todas as mídias  a que mais ‘sofre’ é a impressa, pois ela não consegue o mesmo dinamismo  que é possível com o rádio e com a TV. E ainda se tratando de impresso o jornal é o que mais tem que se preocupar. Uma situação bem simples da realidade: No dia 29 de abril recebi em um sinaleiro em Curitiba, um exemplar do jornal Metro, há alguns anos que não compro jornal em banca, ao verificar as manchetes na capa, todas as quatro principais pareciam notícias velhas, pois haviam sido veiculadas a exaustão pelas demais mídias no dia anterior, resolvi então folhear o mesmo jornal e a situação se repetiu na parte interna. E quanto a publicidade, sim ela ainda está presente, mas com bem menos intensidade do que era comum, e com anunciantes de massa, pois ao se segmentar a anuncio hoje é mais relevante se pensar em investir em formatos DOOH.


×

Hello!

Click one of our representatives below to chat on WhatsApp or send us an email to hello@quadlayers.com

× Whatsapp